A avenida foi construída, como vocês podem conferir na imagem acima, mas a sociedade esperantinopense critica a qualidade da obra, pois antes mesmo da sua entrega já foram feitos vários reparos, e o principal alvo da crítica é em relação ao canteiro central. No projeto o prefeito Dr. Raimundinho poderia optar entra a escolha do canteiro e o divisor tartaruga, mas o mesmo decidiu pelo canteiro.

Depois de tantas crítica da sociedade, o prefeito de Esperantinópolis-MA, solicitou do secretário de infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando, a retirada do canteiro central; só que a empresa responsável, Edeconsil, se nega a retirar o canteiro, alegando que já recebeu o recurso desta obra, e portanto não possui mais verbas para à troca solicitada.

A empresa Edoconsil fala que até pode fazer a mudança, mas  se a prefeitura ou Estado ácar com as despesas de retirada e implantação dos divisores. E diz mais ainda, que antes mesmo do início da construção da avenida, a mesma comunicou o prefeito que com a implantação do canteiro central cada lado da pista ficaria apenas com três metros e quarenta centímetros de largura, e que o padrão são seis metros de largura, mesmo o prefeito sabendo dessas informação deu a ordem para construção do mesmo.

Dia 27, próximo, será oficialmente a inauguração da Avenida Antonio Leal Arreas e da MA-012, trecho que liga as cidades de Esperantinópolis-MA à São Raimundo do Doca Bezerra-MA. 

A sociedade espera que o prefeito resolva a situação da troca do canteiro até o dia da inauguração.


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. O dotö mundiço tá mais prelculpado com o emplacamento da railuquis zero kilometro que ele acabou de compra.
    Acho que foi com dinhero da saude eu acho

    ResponderExcluir
  2. O foquite tá certo - foi eleito pra fazer e tá fazendo, canteiro ou não canteiro - a obra tá feita e bonita, parabéns Dr Raimundinho.

    ResponderExcluir