Na tarde desta terça-feira (13), uma Ecosport prata, conduzida por um manobrista que perdeu o controle do carro, invadiu o Restaurante e Lanchonete Popular. A via chegou a ser interditada no trecho entre o Banco Itaú e a Praça Lauro Gomes. A polícia informou que o condutor do veículo, Adriano Castro Amorim, 39 anos, não tinha habilitação.

A vítima Maria Aparecida Moura, de 22 anos,
 faleceu nesta madrugada. (Foto: Arquivo pessoal
Uma das vítimas envolvidas no grave acidente ocorrido na Rua Marechal Deodoro, em São Bernardo do Campo, morreu no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Maria Aparecida Moura, de 22 anos, chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada.
A vítima almoçava no momento em que a Ecosport  descontrolada atingiu o restaurante Lanchonete Popular. O hospital confirmou a morte, mas não soube informar os procedimentos de atendimentos submetidos quando a jovem chegou a unidade hospitalar.  Por volta das 11h, o corpo de Maria Aparecida Moura estava no IML Leste de São Paulo sem previsão para ser liberado.

Além de Maria Aparecida Moura, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Luana Lima Nunes, 26 anos, e Bruna Jesus Rocha, 23 anos, foram socorridas e levadas para hospitais da região. Segundo boletim de ocorrência, Bruna sofreu ferimento na perna esquerda. Já Luana foi encaminhada ao hospital Santa Helena, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Luana é natural de Esperantinópolis e esta atualmente morando em São Bernado do Campo-São Paulo.

"Obrigado papai do céu por mais um livramento ...
Senhor Jesus vai confortar aquela família
 na qual perdeu aquela jovem se sentido triste
 — se sentindo triste."


Comentários do Blogger

0 Comentários