Foto: Ag. Câmara
Deputado Pedro Fernandes, do PTB
O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) afirmou ontem sentir medo do que possa acontecer com o Brasil caso o PSDB vença as eleições de outubro. "Trabalho com o apoio à presidente Dilma, ao Lula e aos programas sociais porque tenho medo da volta de um governo do PSDB ao país", afirmou Fernandes, que concedeu entrevista à rádio Capital para falar do projeto de transporte escolar da Secretaria de Educação - da qual foi titular até o início de abril.

Deputado federal afirmou que o partido de Aécio Neves pode acabar com o Bolsa Família e outros projetos de Dilma


Respondendo às perguntas dos entrevistadores da emissora - fortemente alinhada à campanha da oposição no Maranhão -, Pedro Fernandes, que estava na Câmara no período do governo Fernando Henrique Cardoso, lembrou dos equívocos produzidos pelo PSDB e que resultaram em um país desigual. "Quem não lembra que o FHC chamou os aposentados de vagabundos? Não se pode esquecer isso. É um risco para o Brasil a volta do PSDB. E eu tenho medo disso", destacou.
O PSDB é hoje apoiado no Maranhão pelo comunista Flávio Dino. Para Pedro Fernandes, a eleição do senador Aécio Neves (PSDB-MG) é um risco a programas como o Bolsa Família, e Flávio Dino sabe disso

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Legado que o PSDB deixou assombra os brasileiros, por isso que em nenhum momento mais da historia PSDB governará o Brasil... Quem passava fome, desprezo, exclusão na sociedade, não quer isso de volta. A vista disso Por mais que o PT não conseguiu atingir "TODAS" as suas metas, mas uma ele consegui na qual rege ele ate hoje AJUDAR AS PESSOAS MAIS POBRES DESSE PAÍS.

    ResponderExcluir