Segundo o dono da loja, dois homens chegaram em uma moto, e o garupa, ao entrar no estabelecimento anunciou o assalto, de posse de uma arma um dos bandidos chegou a ser bastante violento, garantiu a vítima.

Após roubar dinheiro e joias, a dupla fugiu em uma moto, sendo perseguidos pela vítima, que ainda chegou a trocar tiros com os bandidos, que deixaram a moto e seguiram em um automóvel gol de cor vermelha, onde estavam mais dois bandidos.







Um PM à paisana, acionou a policia, e varias viaturas saíram em perseguição dos bandidos que foram cercados, próximo à Praça de Santa Terezinha, onde os bandidos acuados, ainda atiraram contra os PMS, sem alternativa os quatro indivíduos, se entregaram, Luciano Silva Maya, o málaco que abordou o comerciante ficou ferido no tiroteio, foi levado ao hospital e em seguida conduzido ao 1° DP de Bacabal junto com os comparsas que foram identificados como: Antônio Francisco Rodrigues, José Dionato de Oliveira e Antônio Diomar, todos da cidade de Presidente Dutra.






Com o quarteto a policia encontrou três revólveres, 300 reais em cédulas de real, que segundo a PM são falsas, e 754 reais que seriam da vítima, na delegacia.




Chico Banana reconheceu os quatro homens como sendo os que praticaram o assalto, de todos os objetos roubados, apenas o dinheiro é parte das joias foram recuperados.







fornte blogfalandoseriobacabal

Comentários do Blogger

1 Comentários