TERRORISMO CIBERNÉTICO SOBRE A VISÃO DE HENRIQUE MUNIZ
Ontem o Senador Edinho Lobão, concedeu a imprensa uma entrevista na sede do PMDB, para fazer um balanço dos 30 dias da sua pré-candidatura ao Governo e para esclarecer a maneira rasteira que a oposição comandada pelo pré-candidato Flávio Dino, usa para desvirtuar o crescimento acentuado do Senador Edinho Lobão rumo a vitória.
Os jornais de grande circulação no Estado, destacaram neste domingo a entrevista de ontem.
O Jornal o Imparcial como o próprio nome diz, publicou na sua pagina principal a seguinte manchete:
“Lobão Filho desmente boato sobre desistência de candidatura”
“Eu tenho achado muita graça porque já me mataram duas vezes, existe do lado do comunista um “Terrorismo Cibernético” e ele funcionou inclusive contra o próprio Jackson Lago, quando espalharam na internet que ele era inelegível. Essa informação ocorreu de forma viral”
Para Edinho o uso de ferramentas eletrônicas para disseminação de boatos de forma subterrânea, é a única competência da oposição, que não tem logrado êxito na missão de trazer benefícios ao Maranhão.
Joaquim Nagib Haickel em seu artigo semanal no Jornal O Estado do Maranhão, diz.
“Espalharam que Edinho não seria mais candidato a governador, só serviu para colocá-lo ainda mais em evidência, só deu a ele e a sua pré-campanha mais espelho na mídia e mais visibilidade, antes quem nem sabia que ele era candidato, agora ira saber que seus adversários então com tanto medo de sua candidatura que estavam espalhado o boato de sua desistência”
Do lado da oposição eles não se entendem e reina a traição política, disse o Deputado Estadual Edilázio Junior que classificou de “Prostituição” as alianças do comunista com os presidenciáveis Aécio Neves do PSDB e Eduardo Campos do PSB, sem falar que a Presidente Dilma lhe deu um emprego de 3 anos na EMBRATUR e o mesmo está aliado aos opositores a ela, o deputado acrecentou que o comunista tem como “Tutor Político” o maior traidor da história do Maranhão, que disse certa vez que é pós-doutor em Sarney ismo, usou as artimanhas para trocar o vice do PDT por um do PSDB e articulou a desistência de Eliziane Gama de disputar o governo. Agora estaria tentando emplacar João Castelo a Senador e negociar uma posição para Roberto Rocha, publicou o Imparcial de hoje.
Edinho Lobão disse em respostas a tudo isso assim:
“O nosso grupo é consolidado e unido e nesses 30 dias tenho visitado o interior do estado e conversando com o povo os prefeitos, vices, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas, e todos estão motivados com a nosso pré-candidatura.
“Eu sou o contraponto do discurso do ódio, do rancor, da raiva. O meu discurso é de Esperança e carinho e preso pela retidão, lealdade e fidelidade partidária, partindo desses princípios é que voto na Dilma companheira do nosso PMDB.
Eu tenho 49 anos de vida, são 30 anos como empresário as vezes saio às 09 ou 10 h da noite do meu escritório. Sou um homem de bem com a vida mesmo. Sou um desportista. Se ser Playboy é ser um cara de bem com a vida, eu sou um Playboy, e alfinetou, o meu adversário político é o oposto disso, precisa dar uma emagrecida, e é um pouco mal humorado demais.
Eu quase perdi a minha vida e sempre vou comemorá-lo.
No dia 27 de Junho será a nossa Grande Convenção no Espaço Renascença, finalizou Edinho Lobão.
Henrique Muniz
Ex-Prefeito de Esperantinópolis
Comentários do Blogger
2 Comentários
Terrorismo é a mirante dia e noite batendo em Flávio Dino.
ResponderExcluirTerrorismo é esse vagabundo. E a laia dele. Quando o FLAVIO DINO assumir o governo do estado. esse tal de henrrique muniz deve mamar nos cunhao do sarney
ResponderExcluir