TRABALHADORES MARANHENSES ENGANADOS EM SÃO PAULO,ESTÃO DORMINDO NA RUA,UM DELES ACABOU MORRENDO
Os trabalhadores são aliciados, carregando a esperança de dias melhores, muitos, longe de casa, se submetem às péssimas condições de trabalho.
As histórias se repetem, vários ônibus saem lotados do inteiro do estado, levando os trabalhadores que alimentam o sonho de melhorar de vida. Grande parte, para trabalhar no corte da cana, ou na construção civil.
Foi assim, pensando em dias melhores, que trabalhadores da cidade de Campestre do Maranhão, foram para São Paulo, com a promessa de trabalho garantido na construtora Eng. Vicente da Landa Engenharia, na cidade de Pereira Barreto.
Os 100 trabalhadores, quando chegaram em Pereira Barreto, perceberam que tinham sido enganados,não existindo trabalho algum. Um homem por nome de (Sindoval), foi o agenciador. Segundo informações repassadas ao blog do Walney Batista, ele estava a serviço de uma pessoa conhecida como ´´Mancha.``
Há mais de 30 dias na cidade, os maranhenses estavam hospedado em três hotéis, que seriam pagos pela empresa,o que não aconteceu. Agora, sem dinheiro, foram expulsos dos hotéis, estão dormindo na rua, passando fome e sede. Um dos homens morreu, após passar mal.
A caso foi noticiado no Globo TV.
Mais informações a qualquer momento.
Mais informações a qualquer momento.
Comentários do Blogger
0 Comentários