VEREADOR E EMPRESÁRIO AGREDIRAM DROGADO
VEREADOR E EMPRESÁRIO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS AGREDIRAM DROGADO
Alex um usuário de drogas e velho conhecido da polícia aqui em Olho d’Água das Cunhãs, protagonizou mais um episódio sábado à noite 10/05, no Povoado Centro do José Rodrigues distante a 5 km da cidade. Sob efeitos de muita cachaça e outras substâncias que é prejudicial à saúde humana, ele falando palavrões de baixo calão tentou invadir a residência da senhora Antônia do Cocó, mão do empresário Baltazar e do vereador Enoc Correa de Paula o parlamentar mais votado me Olho d’Água das Cunhãs nas eleições de 2012.
Os filhos de dona Antônia estavam em uma confraternização com amigos comemorando o término de um torneio de futebol que foram patrocinados pelos dois irmãos. No momento em que Alex estava aprontando os filhos foram avisados e não deu outra, quando chegaram ao local o baderneiro não se intimidou com a presença de ninguém e continuo aprontando botando boneco.
Não estou incentivando a fazer violência com as próprias mãos, mais Enoc e Baltazar assim como todos os ser humano é difícil você ver uma usuário de drogas querer invadir a casa e ameaçar sua mãe, não, deu outra caíram de porrada e pontapés no coitado, taca pra dar em cinco Alex recebeu sozinho.
Após ser agredida, a vitima foi socorrida por Diego o filho do vereador Antônio Piauí que o levou ao hospital municipal de Olho d’Água das Cunhãs, Alex recebeu os primeiros socorros e em seguida foi atendido pelo médico Dr. Ademar Oliveira, ele ainda estava em observações médicas, o problema de saúde da vitima é delicado. Alex não brinca em serviço ele fugiu do hospital, isso aconteceu horas depois que ele deu entrada. Quando ele recebeu a notícia de que a polícia estava lhe esperando e assim que ele tivesse alta ele seria levado direto pra delegacia, ou seja, direto pro xadrez, pernas pra que te quero.
Tentamos um contado com o vereador Enoc e o empresário Baltazar para falar sobre o assunto, mas não conseguimos falar com eles.
Alex tem várias passagens pela polícia e quase todas foram por envolvimento com badernas e perturbação do sossego público, um dos episódios que ganhou repercussão em toda região aconteceu dia 19 de outubro de 2013, nesse dia ele ateou fogo na própria casa por pouco a ex-mulher que é irmã do vereador e a filha não morreram queimadas, tiveram que sair correndo, outra vez ele teve a ousadia de fugir algemado de dentro do carro da polícia.
Fonte: Blog do Antônio Filho Mirante
Comentários do Blogger
0 Comentários