UMA RESPOSTA DEMOCRÁTICA À PUBLICAÇÃO DE LUÍS CARDOSO




Blog: http://pocaodepedras.blogspot.com.br/


No dia 6 de Janeiro do corrente ano, Jr. Cascaria foi alvo de uma publicação envolvendo afirmações relacionadas ao seu nome e a de sua esposa, violando sobremaneira a honra, intimidade e paz familiar em uma matéria intitulada "Rapidinhas do LC", na qual uma frase reflete ironicamente uma referência ao nome popular de Jr. Cascaria.

 Em validez à sua honra, e mais ainda em relação ao constrangimento, exposição ao ridículo e  vexame enfrentado por conta da publicação caluniosa, Jr. Cascaria recorreu aos seus direitos e acionou a justiça contra esta publicação que lhe causou danos morais, respaldado no Código Civil de 2002; 

Artigo 17. O nome da pessoa não pode ser empregado por outrem em publicações ou representações que a exponham ao desprezo público, ainda quando não haja intenção difamatória.


  Não satisfeito com a intimação que solicita o seu comparecimento para audiência de conciliação no Fórum de Poção de Pedras para amanhã (30/07), o Blogueiro Luís Cardoso lança outra publicação intitulada "Prefeito de Poção de Pedras queria bater e matar o titular do blog", ficando ao avesso a utilidade pública na publicação perpetrada, lança uma acusação grave, que caso não apresente provas materiais sobre tal afirmação, sendo protagonista da afirmação que equipara Jr. Cascaria como um assassino, certamente irá responder também por tais colocações que fazem ibope da vida privada alheia.

O mais curioso é que a afirmação de Luís Cardoso, como ele próprio declara, é forjada sob informação do Blogueiro Carlinhos Filho, outro blogueiro que está respondendo criminalmente por publicações ofensivas.

Parafraseando; "O Blogueiro Carlinhos Filho me informou hoje que o prefeito, tido como um dos mais violentos da região, foi a minha procura para me bater e se possível matar, assim como se blogueiro fosse um cão desprotegido."

Evidente acusação contra a honra, o caráter, a imagem e o nome de Jr. Cascaria, consequente da interação mesquinha destes blogueiros individualistas e imprudentes, que fazem de suas questões pessoais um pretexto para denegrir e jogar de forma covarde.

Comentários do Blogger

0 Comentários