Ex-prefeito de Esperantinópolis tem contas julgadas irregulares pelo TCE
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) julgou irregulares, durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira (16), as prestações de contas do ex-prefeito do município de Esperantinópolis, Mário Jorge Silva Carneiro, todas referentes ao exercício financeiro de 2011.
Foram julgadas irregulares as prestações da Administração Direta, Fundo Municipal de Saúde e Fundeb. Mário Jorge teve, ainda, desaprovada a sua prestação de contas anual e considerada como regular as contas referentes ao Fundo Municipal de Assistência Social. Ele foi condenado a pagar multas que, juntas, somam o valor de mais de R$ 95 mil.
Também teve contas julgadas irregulares nesta quarta-feira Antônio Dias Carneiro, ex-presidente da Câmara Municipal de Maranhãozinho – exercício financeiro de 2009, com multa de R$ 10 mil.
Assim que essas contas desaprovadas descerem à Câmara Municipal de Esperantinópolis com o parecer técnico do TCE/MA, o nosso amigo Mário Jorge precisará mais uma vez do valoroso com auxilio do prefeito Dr. Raimundinho para que oriente os vereadores de sua base a votarem contra o parecer técnico do TCE/MA, salvando Mário Jorge da inelegibilidade.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Foi um otimo gestor!!! Esperantinopolis desenvolveu muito no tempo dele.
ResponderExcluir