Indígenas são presos após assalto a caminhoneiro na BR-226
Os indígenas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, onde foram atuados em flagrante pelo crime que cometeram
Três indígenas foram presos na tarde deste domingo (6) após assalto ao caminhoneiro de Colmeia (TO), Adilson Alves dos Santos, 38 anos, na Reserva Indígena Canabrava, próximo a Aldeia Jerusalém, BR-226. De acordo com a vítima que seguia para o Tocantins, o veículo foi abordado por três homens armados, que conseguiram roubar seus pertences, uma quantia em dinheiro, documentos e aparelhos celulares.
Ao chegar ao povoado Alto Brasil, ele registrou o ocorrido no posto da Polícia Militar que imediatamente acionou o comando de Grajaú.
Os indígenas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, onde foram atuados em flagrante pelo crime que cometeram.
A lentidão da rodovia é outro fato que contribui, explica o caminhoneiro. “A estrada não oferece condição de desempenho para os veículos, principalmente o de carga. O motorista tem que dirigir quase parando por causa dos buracos e quebra-molas. Para piorar há ainda muitas crianças passando de um lado para o outro no meio da pista”.
http://grajaudefato.com.br/
0 Comentários