NA HORA DA DOR O SILÊNCIO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS
NA HORA DA DOR O SILÊNCIO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS
Já não é possível entender a sociedade esperantinopense, que rasga qualquer possibilidade de respeito à dor da família do nosso amigo Luizinho Boiadeiro. No vendaval estonteante da corrida eleitoral, vimos, ao invés do silêncio respeitoso à memória de quem já foi vice prefeito, candidato a prefeito e a vereador desta terra, o som estrondeante e estridente dos carros de som fazendo campanhas eleitorais, passando às alturas, com níveis extrapolantes de decibéis, a bradar musicas de candidatos.A família, em pranto, desesperada com a perda de um ente tão querido sequer pode conversar com amigos no seu ambiente familiar, porque os candidatos pedem votos aos berros através dos alto falantes instalados nos vários (muitos) automóveis. Saudade dos tempos em que havia respeito e solidariedade humana, dos tempos em que até a nossa rádio calava a sua voz em nome do amor ao próximo, do ambiente de irmandade em que todos viviam.
Esperantinópolis já não é mais a mesma, a política também mudou, o mundo está mudado à nossa volta... mas custa respeitar a dor desta família??? NA HORA DA DOR O SILÊNCIO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Só comunicar ao amigo. Que ás emissoras Verdes Montes FM e Boa Esperança do Mearim AM desde ás 11hs da manhã. Momento este que a direção ficou sabendo do ocorrido,estão integralmente em luto,tocando somente hinos religiosos e estão sendo feito em ambas os procedimentos de praxe. Aonde em nome das 2 deixo aqui os sentimentos enlutados e os pêsames a família neste momente de dor ... Frankson
ResponderExcluirEssa sociedade em que vivemos eu o chamo de hipócrita desde que eu me entendi como gente. Os carros de som com essa altura acima do permitido pela lei eu o condeno veementemente, porque trás muito incômodo aos cidadãos e problema de saúde futuro, sem sombra de dúvidas. Mais eu quero lembrar o comentário que faz o nosso blogueiro acima, quando se refere sobre o som nos carros de propaganda, não respeitando a família do saudoso LUIZINHO, uma pessoa sem sombra de dúvidas muito querida, mais eu não tenho a menor dúvida se o grande LUIZINHO não tivesse falecido, eu desafio o BLOGUEIRO ou outra pessoa se tivesse feito algum comentário sobre os carros de som passando em frente a casa do saudoso MANINHO, sabem porque? Porque se trata de uma pessoa simples, humilde e que não ocupou cargos importantes, mais é bom lembrar que não existem vidas mais importantes que outras para DEUS, todas as vidas são iguais, portanto poderiam fazer um comentário sobre a morte de uma pessoa simples também de Esperantinópolis, sobre carros de som que com certeza passaram em frente a casa da família de MANINHO. Por isso é que eu chamo essa sociedade em que vivemos de hipócrita, onde as pessoas menos favorecidas não são vistas e muito menos respeitadas.
ResponderExcluirsociedade muito hipócrita concordo com você como se o voto do pobre nao igual o do rico rico não anda atrás de candidato quem anda é pobre mas só valorizam os que tem cargos importantes ou riqueza gente não vamos votar nesses candidatos apoiados por esses clans da nossa cidade!!!
ResponderExcluir