POR BUROCRACIA DA CEMAR, CAEMA DEIXA DE FORNECER ÁGUA AOS ESPERANTINOPENSES
Aqui em Esperantinópolis, é bastante comum moradores da sede e bairros sofrerem com a falta de abastecimento de água. E a informação que chegou ao blog, nos deixa bastante indignados, com o descaso com a população. Que na CAEMA existe um poço artesiano perfurado, mas esse poço que deveria está melhorando o abastecimento de água dos moradores da cidade, no entanto, está parado.
O poço, tecnicamente chamado P1A, está localizado na Rua Getúlio Vargas, onde se encontra a sede da empresa CAEMA em Esperantinópolis, e a sua perfuração já foi finalizada há mais de sete, por tanto deveria esta funcionando.
O blog contactou o encarregado da CAEMA local, o senhor José João; E em conversar perguntamos o motivo do poço está parado e o mesmo respondeu que o único problema é que a CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), alega que a instalação elétrica está fora do padrão exigido. No local já tem o poste com transformador, a rede toda instalada, mas falta apenas bater as canelas no sistema elétrico.
Todos nós vermos o esforço, do senhor José João e de sua equipe, para manter os fornecedores satisfeitos com a empresa, mas é inadmissível que há mais de sete meses um poço que poderia resolver definitivamente o problema da falta d´água na sede e bairros do município, não esteja funcionando por causa apenas de burocracia técnicas da CEMAR.
Comentários do Blogger
0 Comentários