Homem acusado de sequestrar a ex-companheira em Esperantinópolis foi ouvido na Delegacia de Lago da Pedra
O homem acusado de sequestrar a ex-companheira em Esperantinópolis e mantê-la em cárcere privado em um povoado da Lagoa Grande, foi identificado como Antônio de Assunção Gino Braga, 55 anos.
Ele teria sequestrado a ex mulher na sexta-feira passada dia 7, na cidade de Esperantinópolis.
A mulher, Elcilene Araújo Silva de 28 anos, contou a Polícia que na noite de sexta-feira dois homens, incluindo o ex-companheiro lhe levaram para um destino não identificado, naquele local, uma outra moto já estava aguardando para que Antônio pudesse leva-lá ao povoado Sumaúma, município de Lagoa Grande; a vítima não conhecia o lugar sempre que perguntava ao ex-companheiro o nome do local onde estavam, ele dizia que era Joselândia.
A mulher disse que conseguiu perguntar a um vizinho o nome do local, ao ser informada entrou em contato com a irmã que imediatamente acionou a polícia.
A guarnição estavam policiais militares das cidades de Pedreiras e de Esperantinópolis.
Antônio foi preso às 5 horas da manhã desta quinta e encaminhado para delegacia de polícia Civil de Lago da pedra, onde foi ouvido pelo delegado Plantonista da cidade de Esperantinópolis Pedro Fernandes.
Ele deve ser liberado nas próximas horas, quando pagar a fiança.
Em entrevista ao repórter e apresentador Nilton Sales, a mulher conta que ficou com medo do que o ex pudesse fazer, além do percurso da estrada, já que foi raptada à noite.
Com informações de Miguel Neto
Via Carlinhos Filho
Comentários do Blogger
1 Comentários
O cara é um sequestrador paga fiança e vai liberado, que lei é esta crime hediondo não cabe fiança, ou estou errado ou não entendi o caso.
ResponderExcluir