Manoel Junior propõe audiência pública sobre combate à seca no Nordeste
A comissão externa criada para acompanhar as ações dos governos federal, estaduais e municipais no combate à seca no semiárido nordestino realiza audiência pública com dois temas: o desenvolvimento tecnológico e a política energética para a convivência com a seca. O deputado Manoel Junior (PB) é o autor do requerimento da reunião que será na quinta quinta-feira (6), às 10h, no Plenário 16 da Câmara dos Deputados.
Para debater o desenvolvimento tecnológico para a convivência com a seca, foram convidados representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); do Instituto Nacional do Semiárido (INSA); e do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE).
Representantes do Ministério de Minas e Energia (MME); da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf); do Grupo de Pesquisas em Fontes Alternativas de Energia; do Departamento de Energia Nuclear; da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia estarão no debate sobre a política energética para a convivência com a seca.
Comentários do Blogger
0 Comentários