Vereador Marcus Louro dispara: " Esse rapaz deveria pesquisar o seu passado, será se ele não é um bastardo?
O questionamento do Vereador Marcus Louro (PHS), é contundente contra o apresentador do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras. O proprietário da emissora em seu programa matinal de rádio, fez críticas difamatórias, estúrdias e desajuizadas sobre a vida do parlamentar, chamando-o de "bastardo".
Após a repercussão do seu discurso na sessão da Câmara Municipal na última segunda feira (17), em que que rebateu o tal apresentador chamando o de "perturbado", o vereador Marcus Louro esclareceu: Esse rapaz é um perturbado, precisa de tratamento. Faço parte da grande estatística brasileira de mães que criaram seus filhos sem a presença de um pai, isso não me ofende e nunca me ofendeu. Ao contrário me solidarizo aos milhares de filhos maranhenses que passaram a infância e a adolescência sem a presença paterna, mas que conseguiram realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos", disse ele.
O vereador explicou ainda que lamenta que um apresentador se utilize de um meio de comunicação social para invadir a privacidade de uma pessoa com o intuito de difamar e se apropriar da vida alheia para transformar em audiência para o seu programa de Rádio e TV. " Ele conhece a minha história e a da minha família, sabe que tive a felicidade de ser reconhecido pelo meu pai aos 26 anos, é uma história de amor e perdão como tantas outras que existem. Agora em vez dele olhar para a vida dos outros, deveria preocupar-se, pesquisar o seu passado, será se ele não é um bastardo e por isso se incomoda tanto comigo? Todos na cidade sabem que ele está fora do poder, e por não se conformar, todos os dias sempre arruma uma "polêmica " na sua mente vazia de ideias onde cabe sempre um espaço para caluniar gente de bem. A resposta disso vem da sociedade que não o elegerá mais para nada, porque não comunga de suas atitudes", afirmou o vereador de Pedreiras.
Para finalizar, Marcus Louro foi enfático ao afirmar que não vai mais perder tempo com um "desesperado" , "desassossegado" e "pertubado", mas que encaminhou ao Ministério Público denúncias com provas de que o o proprietário da emissora
citado, recebia dinheiro indevido na época em que foi vereador. "Estou levando essa semana duas denúncias ao Ministério Público; Uma sobre o recebimento ilegal de dinheiro referente ao ano de 2009, 2010 e 2011, época em que o tal proprietário da Rádio Cidade foi vereador, onde ele vendia para a Câmara Municipal através de sua empresa, faturando 5 mil por mês fora o salário dele como vereador.
A outra é o meu pedido a respeito de uma gravação do programa, que o próprio negou quando solicitei, na qual ele afirma que eu desviei recursos para um hospital da cidade. Quero que ele prove essa inverdade. Seguirei trabalhando pelo povo de Pedreiras, exercendo o meu trabalho no legislativo. Precisamos nos unir por uma cidade melhor, acabar com esses delinquentes verbais que descreditam nosso povo, que só querem polemizar em vez de ações que transformem para melhor a vida de todos os pedreirenses.
O povo é soberano! Finalizou o vereador.
Comentários do Blogger
0 Comentários