Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi desarticulada na madrugada desta quinta-feria (24), durante uma operação da Polícia Civil/Ma por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC e Superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC um bando fortemente armado foram interceptados entre as cidades de Porto Franco e Grajaú. 

O bando iria assaltar hoje, 24 de setembro, o Banco da cidade de Grajaú (MA). Houve intenso tiroteio entre a polícia e assaltantes, sendo que três dos bandidos acabaram mortos pela polícia.

Os assaltantes mortos foram identificados como JOHN LENON DA SILVA, DIEGO SABOIA vulgo "Cabeça" e outro identificado pelo apelido de "FERRAMENTA". 

Operação ainda está em andamento para localizar os demais integrantes do bando.

Esse da foto abaixo era John Lenon, ele era o mentor da quadrilha, que também é suspeita de ter participação no assalto ao Banco do Brasil de Esperantinópolis (MA). John Leno era o maior assaltante de banco do norte e nordeste, agora ele e seus parceiros viraram apenas estatística no Estado. 





Assaltos praticados pelo bando de John Lenon este ano:

Além de ter praticado assaltos a agências bancárias em cidades nos estados do Pará e Piauí, teve participação em vários assaltos a bancos no estado do Maranhão, sendo as agências bancárias do Banco do Brasil os principais alvos dessa quadrilha que praticou assaltos nas cidades de Parnarama, Tutóia, São Domingos, Buriti de Inácia Vaz, Brejo e de Esperantinópolis.


Na operação os policiais apreenderam três fuzis ak 47.

Veículo apreendido


ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES!!!












Comentários do Blogger

0 Comentários