Dois projetos de Lei foram colocados em votação na sessão da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis nesta quarta-feira (02).

O vereador Gilson Vieira, líder da oposição, apresentou um Projeto de Lei com intuito de substituir nomes em logradouros no município. O projeto requeria a substituição do nome do prédio da Escola Municipal Costa e Silva localizada no Pé da Serra do Angelim, para ser denominada Escola Municipal Bonifácio Pereira de Souza. 

Os seus colegas vereadores entenderam que a atitude de Gilson Vieira é antiética e desrespeitosa as legislaturas passadas que tiveram a grandeza homenagear pessoas imortalizando seus nomes em logradouros públicos, dessa forma, a matéria foi rejeitada pelos seus colegas vereadores: Sinaldo, Chico Jovita, Kleber Branco, Branqueara, Lula, Francinaldo, Risomar e Chiquinho Boa Vontade. 

Outro projeto colocado em votação de autoria do vereador Lula requereu do Executivo Municipal que seja precedidos os serviços de infraestruturas nas ruas da cidade, construção de meio fios, tapa buracos e a construção da ponte no bairro Pedro Jovita. Este foi aprovado por unanimidade. 


Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. É 1 sem noção, tantos assuntos + importante p/c tema d projeto.O povo só crítica o poder executivo enquanto isso o legislativo vai passando despercebido 100 fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um louco ou idiota seu anônimodo ccomentário acima. Você vê e acaba de ler um texto onde mostra que os Vereadores estão trabalhando e aprovando projetos em favor do progresso do município e depois diz que nãofazem nada, vai para sassoltacomer capim seu burro ou pprocura um mmédicopara ytratar a sua loucura.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus esse aí de cima deve ganhar pra bajular esses vereadores tapa buraco
    Todos corruptos sem exceções

    ResponderExcluir