Homem encontrado morto teve participação no assassinato do Cabo Edvaldo Carvalho de Paulo Ramos
O corpo de Mateus, de 21 anos, foi encontrado por populares no meio da estrada da MA/012, trecho entre São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto, Por volta das 6h desta terça-feira (29). Mateus morava na Rua 15 de Novembro, município de Poção de Pedras e foi morto com seis tiros na cabeça. (Reveja a matéria aqui!)
Em 2010, aos tinha 16 anos de idade, ele confessou ter assassinado o Cabo Edvaldo Carvalho de Paulo Ramos a pauladas juntamente com um colega.
O Caso
No dia 7 de setembro de 2010, por volta das três horas da madrugada, o cabo Edivaldo Carvalho, do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, foi assassinado de forma bárbara em Paulo Ramos - MA. Ele estava de folga e trafegava em sua moto quando foi atacado na rua por dois meliantes que tomaram sua arma e o golpearam com pauladas. Devido aos ferimentos serem principalmente na cabeça, o policial não resistiu e morreu.
Edivaldo (foto) morava em Bacabal e fora destacado para prestar serviço em Paulo Ramos, onde foi brutalmente assassinado.
Uma reportagem da TV Nova Era de Lago da Pedra, mostra o momento em que a polícia efetua a prisão dos acusados Danilo de Sousa Araújo, que na época tinha 18 anos e Mateus, que na época era menor de idade. Os dois confessaram o assassinato do policial e alegando legítima defesa.
Confira abaixo o vídeo na íntegra.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Bem. Feito bandido bom.. e bandido morto..!
ResponderExcluir