Foto - Jesus/O Estado

A ex-prefeita de bom Jardim, Lidiane Leite, de 25 anos, se entregou no início da tarde desta segunda-feira (28) na sede da Polícia Federal, na Cohama, em São Luís, depois de mais de um mês foragida. Ela é suspeita de desviar milhões em verbas da educação.

Lidiane Leite ganhou o apelido de "prefeita ostentação" por publicar dezenas de fotos nas redes sociais em festas, eventos sociais e na academia. Funcionários da prefeitura a acusaram, ainda, de governar o município por meio do aplicativo WhatsApp, em grupo intitulado "Força Tarefa".

Em entrevista ao Estado o advogado que a defende a ex-prefeita, negou que ela esbanjava. "Ela nunca ostentou. Na verdade, o que aconteceu é que foi publicado um diálogo de 10 meses atrás em uma discussão sobre o padrão financeiro do ex-marido dela", contou.

Sérgio Muniz afirmou, ainda, que Lidiane considera que antes de entrar na Prefeitura, tinha uma padrão de vida melhor. "Ela antes andava em uma Land Rover e hoje ela dirige uma SW4", explicou.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. ostenta agora sua cachorraaaaaaaaa,,,,,,,, olha so a cara dela......monstrando inocencia,,,,,,,ha ta cheirosa tome cadeia que e o merece

    ResponderExcluir