Nos dias 03 e 04 de outubro aconteceu o Pan-americano de Jiu-Jitsu em Fortaleza-CE, competição organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

A cidade de Esperantinópolis esteve representada por 3 atletas, sendo que 01 deles ficou em segundo lugar em sua categoria, conquistando a medalha de prata, todos os competidores estavam representando o Projeto Social Quartel General da Luta. 



Foi feito um trabalho de mais de 03 meses com uma preparação especifica para essa competição, no geral o Projeto Social Quartel General da Luta na qual os mesmos foram representando, ficou em segundo lugar por equipes. 

O professor Athila Rilke que esta a frente do projeto social Lutar para Crescer em Esperantinopolis, disse que foi uma grande competição, e sair do nosso estado e correr atrás de apoio não foi fácil, porém valeu a pena cada esforço. Todo tempo e dedicação foram recompensados com esse excelente resultado. 


Esse objetivo foi concluído com êxito. Nossa cidade tem e vai revelar muitos atletas e campeões ainda. Mesmo em condições de treinos um pouco precária, com pouco espaço para treino e com falta de material (Kimono) nunca baixamos a cabeça e isso só serve de mais motivação ainda para vencer os obstáculos e sempre almejar novos objetivos.


Os atletas Athila Vieira, Filipe Carvalho e Carlos Eduardo se dedicaram e conseguiram com grande esforço participar da competição e representar com grande qualidade nossa equipe, o atleta Carlos Eduardo se destacou e conseguiu conquistar medalha de prata.




Comentários do Blogger

0 Comentários