Morreram Tatiane de Oliveira Cortês e Juliano Rodrigues Tavares.
Crime ocorreu na última terça-feira (6) em motel da cidade de Candelária.

Do G1 RS

foto casal borrada facebook 620 (Foto: Reprodução/Facebook)Antônio é suspeito de matar a mulher e suposto amante dela (Foto: Reprodução/Facebook)


Um homem se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado a tiros a mulher e o suposto amante dela em um quarto de motel de Candelária, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O casal foi assassinado na tarde da última terça (6) no estabelecimento que fica às margens da ERS-287.

O suspeito é Antônio Moacir dos Santos, de 35 anos. Ele se apresentou na quinta (8) na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, que investiga o caso, o homem prestou depoimento e confessou ter atirado na esposa Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e em Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26, que teria um caso com a mulher.

“Ele confessa, mas alega que houve um enfrentamento com o rapaz. E em razão disso ele atirou”, diz ele ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, o homem estava hospedado no quarto vizinho e arrombou a porta do outro cômodo, onde estava o casal. Ele chegou ao motel poucos minutos antes das duas vítimas e esperou para agir.

Na versão do suspeito, ele e Juliano brigaram no quarto antes dele efetuar os disparos. Logo depois, o atirador fugiu de carro.

A Justiça já havia expedido um pedido de prisão temporária contra Antônio. Devido à dinâmica do crime, desde o início das investigações a Polícia Civil levantou a hipótese de crime passional.

Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito. O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele foi levado para no Presídio Estadual de Candelária.

Comentários do Blogger

0 Comentários