Vereadores de Lago da Pedra querem garantir 7% dos recursos municipais para a Câmara
Nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, a população de Lago da Pedra fará manifestação se posicionando contra a Câmara Municipal, que recorreu à Justiça, para que a prefeitura de Lago da pedra, a senhora Maura Jorge (PMDB) repasse 7% do orçamento aos vereadores. A liminar foi negada pelo juiz e base, mas a Câmara já recorreu ao Tribunal de Justiça.

A prefeita Maura Jorge (PMDB), questiona esse repasse exigido pela Câmara e acha totalmente desnecessário e inviável para o município, principalmente em meio à crise econômica. De acordo com a gestora se a justiça garantir esse repasse exigido pela Câmara o maior prejudicado será o trabalhador e o pai de família, que devido a prefeitura não ter condições de cumprir com o pagamento, os mesmos serão demitidos para garantir o repasse de 7% dos recursos municipais para os vereadores. 

A população lago-pedrense também questiona aumento de repasse exigido pela Câmara e vai protestar nesta sexta-feira, 02, em frente à Câmara e o clima político na cidade é de tensão...

Comentários do Blogger

0 Comentários