Nesta terça- feira (13) o 4° Pelotão de Esperantinópolis- MA foi informado de que dois elementos que estavam em uma motocicleta "Bros", cor branca e com placa: OXQ- 9127, haviam tomado celulares de assalto e tinham saído em direção a Avenida Leal Arraes.   Logo de imediato saíram dois policiais em busca dos mesmos,  e os alcançaram nas proximidades da saída da cidade.  Ao perceberem a guarnição,  começaram a efetuar disparos e a guarnição revidou. E houve uma perseguição ate à Ladeira do Giquirí.

Quando estavam subindo,  resolveram abandonar a moto. O que estava pilotando a motocicleta entrou no mato e conseguiu fugir, Francisco Silva, já o garupa foi apreendido pela polícia, Igor Carlos Sobrinho, ambos de Trizidela do Vale.  Com ele foi encontrado dois celulares, que já foram reconhecidos pelas vítimas.


Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Vagabundos se eu topo com esses muleques na rua medo bala na mão dos dois sem e dor e nem piedade! Vagabundo tem que morrer.

    ResponderExcluir
  2. Só acredito vendo. Esses guardas de trânsito da nossa cidade, que é o que eles são, só servem pra encomodar a população com m... de uso de capacete. Prender bandido que também é seu dever não o fazem.

    ResponderExcluir
  3. Tu e um covarde ,mostra tua cara se vc e homem va se informa primeiro do trabalho da policia para depois fzr algum comentário, a cobrança do uso do capacete e legal se vc ta achando ruim se mude para um pais que ele nao seja exigido ,pessoas do seu tipo me dao e nojo ,a sociedade de esperantinopolis nao precisa de pessoas como vc !

    ResponderExcluir
  4. Tu e um covarde ,mostra tua cara se vc e homem va se informa primeiro do trabalho da policia para depois fzr algum comentário, a cobrança do uso do capacete e legal se vc ta achando ruim se mude para um pais que ele nao seja exigido ,pessoas do seu tipo me dao e nojo ,a sociedade de esperantinopolis nao precisa de pessoas como vc !

    ResponderExcluir