POPULAÇÃO ELEGE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EM ESPERANTINÓPOLIS-MA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou neste domingo (04), o processo eleitoral que escolheu os novos membros do Conselho Tutelar e seus respectivos suplentes. A votação aconteceu de forma tranquila em todas as sessões das 08h às 17h.
Participaram do pleito, os eleitores maiores de 16 (dezesseis) anos, inscritos na zona eleitoral do município de Esperantinópolis.
Cada eleitor compareceu a seção eleitoral, assinou a lista respectiva de identificação, apresentou a Mesa Receptora o título eleitoral e um documento com foto e votou no seu candidato.
Para este pleito compareceram para votar 3.059 eleitores. A apuração dos votos aconteceu na Câmara Municipal, sendo que, os candidatos eleitos que formarão o novo Conselho, nos próximos quatro anos, são:
TUTELARES ELEITOS:
1º - Maria Antônia – 618 votos
2º - Varleude – 534 votos
3º - Mamá – 474 votos
4º - Fátima – 377 votos
5º - Hilton da Yamaha - 290 votos
7º - Tati da Lindinalva – 146 votos
8º - Gessiária – 125 votos
9º - Aline Quinto – 115 votos
10º - Maninha da Nalva – 101 votos
Veja abaixo fotos do momento da apuração dos votos na Câmara Municipal.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Revoltada com o que aconteceu com minha sobrinha, nem polícia, nem hospital bem conselho fizeram nada,moro em MG, mais se eu morasse aí eu iria mostrar com quantos pau se faz uma canôa ,a mãe biscatiando a criança se queima e só no outro dia que leva no hospital 😡😡😡😡😡😡
ResponderExcluir