Na  última sessão da Câmara, ocorrida na  quarta- feira (07), o vereador Gilson Vieira (PDT) que deixou a liderança do grupo de oposição dias atrás, surpreendeu todos  em dizer que está sendo perseguido por membros do grupo de oposição liderado até então por  Aluisinho Carneiro.


A classe política de Esperantinópolis está surpresa pois Gilson que era então o vereador líder da bancada de oposição que defendia seu grupo com "unhas e dentes",   agora afirma que está sendo perseguido e não sabe o motivo.   "Não sei se é inveja ou outra coisa" diz o vereador  e ainda afirma que:   Se ele andasse com uma caixa de som nas costas falando dia e noite do prefeito Dr. Raimundinho ainda seria crucificado pelo seu próprio grupo.

Como podemos perceber o vereador Gilson está em um beco sem saída,  "Se correr o  bicho pega e se ficar o bicho come" pois está sendo rejeitado e perseguido pelo seu próprio grupo. Já o Prefeito Raimundinho está de braços abertos para recebê- lo.

E se essa perseguição continuar contra o vereador Gilson? Será que ele aguentará esse fardo? Ou ele "foquitará"?

O blog também foi informado que desde o dia (19) data em  que ocorreu a  Convenção do PCdoB em Esperantinópolis- MA, que o Vereador Gilson Vieira não tem nenhum diálogo com o líder de oposição Aluisinho Carneiro.

Confira um trecho do pronunciamento do vereador Gilson Vieira




Comentários do Blogger

0 Comentários