Após desastre político em Lago da Pedra, equipe de marketing age rápido para tentar limpar a imagem desgastada de Flavio Dino.
Por João Silva
Podemos chamar de vexame, o fato ocorrido no último sábado (28), como falamos anteriormente sobre o assunto e que ainda segue vivo nos bastidores da política, o despreparo, a arrogância, a prepotência e falta de cordialidade do atual governador nos faz acreditar que em seu discurso proferido no seu ato de posse no dia 1 de janeiro do corrente ano é uma balela.
Como sabemos que muitos dos nossos leitores não puderam comparecer no ato de posse, vamos aqui fazer um breve relato de uma frase dita pelo então governador do povo: “Eu não vou governar para bandeiras partidárias e sim para o povo”, mas não foi bem isso que ocorreu em Lago da Pedra, após se aproximar do governador Flavio Dino, a prefeita da cidade, autoridade máxima local, foi reprimida e impedida de se pronunciar diante de seus pares, em post anterior mostramos o vídeo que mostra o embate entre a prefeita e o governador.
Mais como se tratou de caso isolado e que vem ganhando força na mídia local entre veículos de comunicação e blogs, logo a equipe de marketing leonina partiu para desmistificar e iludir aqueles que acreditam na tão sonhada mudança que até o momento é só de gogó.
Agindo rápido, depois da repercussão negativa de proibir a prefeita de falar em sua própria cidade, governador postou fotos no Twitter para passar uma falsa imagem de um gestor “popular” e “amado” pelo povo. Tudo jogada de marketing para esconder sua aparência de prepotente e autoritário.
Isso já era de se esperar de um governo que se diz comunista, nos primórdios da história o comunismo ia de encontro a vários cleros como a igreja, capitalismo, o cristianismo e entre outros e isso já era de se esperar de um governo que prega a perseguição daqueles que não rezam sua cartilha, governando assim para bandeiras aliadas aos seus interesses.
Comentários do Blogger
0 Comentários