Bomba! Alunas de uma Escola em Esperantinópolis se queixam de assédio sexual por parte de dois professores
Hoje, 25, será a abertura do Jogos Escolares Esperantinopenses - JEESP, a partir das 18 horas, na praça do Mercado, Centro de Esperantinópolis. O evento vai até o dia 29 e terá a seguinte programação: apresentações artísticas e culturais, desfile das escolas participantes, homenagens esportivas e ritos iniciais dos jogos.
Ontem, estivemos nas principais escolas do município conversando com alguns alunos sobre o JEESP. Na oportunidade, algumas alunas de uma das maiores Escolas de Esperantinópolis, nos relataram uma realidade vivida por elas no âmbito escolar, que apesar de não ter relação com os jogos escolares, assunto pelo qual fomos a escola, as estudantes de 14 e 15 anos de idade, que por esta razão vamos preservar a identidade delas, nos contaram quem sofrem assédio sexual constantemente dentro da escola cometido por dois professores bastante conhecidos no município.
As estudantes, nos disseram o nome dos dois professores, que também não vamos expor aqui, porém nós orientamos as mesmas que contassem o fato para seus pais e que juntos fossem até o Conselho Tutelar do município ou ao Ministério Público denunciar o crime.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Só pode ser no João Almeida, até imagino !
ResponderExcluirCuidado ao publicar e comentar esse tipo de matéria sem nomes e sem rostos, pois coloca todas as escolas e todos os professores na mesma vala.
ResponderExcluirPode ser no João Almeida, lá agora tá é uma zona é diretora dizendo ser assediada por aluno e marido da diretora quebrando a cara de aluno.
ResponderExcluir