O governador Flavio Dino fez importantes anúncios para o município de Barra do Corda, durante reunião com o prefeito Eric Costa, na tarde desta terça-feira (3). Na oportunidade, o governador anunciou a construção da MA-012, a inauguração do Centro de Especialidades Médicas, para dezembro deste ano, e o início do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade.


Ao receber o prefeito, Flávio reiterou a importância da política de diálogo constante com os gestores municipais, como estratégia para conhecer os pleitos e demandas de cada município, e, assim, levar o desenvolvimento necessário. “Quero reafirmar o compromisso de fazer com que Barra do Corda receba os serviços públicos que são essenciais para que a população viva com mais dignidade”, destacou o governador.

O Centro de Especialidades Médicas, que será inaugurado em dezembro, realizará atendimento clínico, em neurologia e cardiologia clínica, endocrinologia e ortopedia à população da cidade e dos municípios vizinhos. O governador anunciou, ainda, a pavimentação de 10km de ruas e avenidas de Barra do Corda, com as obras do Programa ‘Mais Asfalto’.

“Também uma grande novidade é o início da licitação para a MA-012, que liga Barra do Corda até o município de São Raimundo do Doca Bezerra, um sonho antigo da região. Hoje mesmo autorizei o lançamento do edital de licitação da obra”, anunciou Flávio Dino, que atendendo ao pleito do prefeito, garantiu o envio de uma equipe da Caema para reconhecer os problemas de captação e abastecimento de água em Barra do Corda.

Estiveram na reunião o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, e o deputado estadual Othelino Neto.

Por barra do corda noticia.

Assista ao vídeo:

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Não vamos deixar morrer a festa de aniversário da cidade de São Raimundo do doca Bezerra.
    Vai aqui o meu repúdio e indignação ao absurdo que é a extinção do aniversario da cidade. O problema é que nós já não temos aqui as festas comemorativas, não temos trio tocando na praça nem com pequenas atrações. Façamos uma comparação: quando alguém tem um amigo ou parente de quem gosta todos os anos faz para ele um aniversário. E um povo que já vive em ruas mal zeladas, sem esgoto, precisa dessa festa que faz elevar o seu espírito cívico. Será que falta amor de nossos dirigentes por nossa cidade? Uma comemoração destas é importante para o pai que quer mostrar ao filho como se deve amar essa terra e para a prefeita que sentirá o prazer de ver a família Sãoraimundense reunida em torno do aniversário da cidade. E quanto a festa de São João não foi realizada - Também esta deverá afetada pela crise? Ainda há tempo de se mudar de ideia e até se fazer uma campanha para que não deixar morrer a data magna do município. Fica até a sugestão para que a oposição se reúna para, com o apoio do comércio e Governo do Estado ( ou mesmo em parceria com a prefeitura ) promoverem a realização deste evento indispensável

    ResponderExcluir