Nesta sexta-feira (13), o Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha, esteve reunido com o Secretário Adjunto de Projetos da SINFRA, Dr. Jorge Kusaba, para tratar do andamento da MA/012, trecho que liga São Raimundo do Doca Bezerra à Barra do Corda.

Segundo Mávio, o projeto já está aprovado e licença ambiental deferida. Agora a comissão geral de licitação do Estado irá proceder processo licitatório. "Está muito próximo do sonho se tornar real , avante Maranhão!" disse.

Na ocasião, Mávio também protocolou um ofício solicitando  o asfaltamento da comunidade Três Lagoas, um dos povoados mais populosos da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, que sonha em ver suas ruas asfaltadas. 

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. O marvio anda muito atrazado ..ja foi liberado pelo governador o asfaltp da tres lagoas assim como foi liberado o do monte castelo marvio vc tenta se engrandecer atraves de coisas que ja foi liberado a muito tempo quanto a estrada que liga barra do corda e sao raimundo foi um pedido do erick prefeito da barra e automaticamente aceito pelo governador..nao venha querer se ptomover atarves de coisas consseguidas sem ser atraves de vc.

    ResponderExcluir
  2. O pior vice prefeito que nossa cidade ja teve é você marvio nao mora aqui e se fazer uma pesquisa tu sera o ultimo nelas porque aqui voçê nao trm respaldo

    ResponderExcluir
  3. Quem postou essas duas mensagens foi a mesma pessoa , outra coisa o asfalto quem liberou para o monte castelo foi a Rosena Sarney, se liberou para as três lagoa ainda não chegou lá, vai chagar agora.

    ResponderExcluir
  4. Certo, tem de lugar que quer ser prefeito e não faz nada pelo município a não ser andar com capangas

    ResponderExcluir
  5. Acontece que todos sabem que o projeto do asfalto do monte castelo e o mesmo das 3lagoas , acontece que Flávio dino vem segurando prejudicando o povo das três lagoas

    ResponderExcluir
  6. Esse mavio é só mais um vagabundo escorado na política pra escapar. Mais um no meio de tamtos

    ResponderExcluir