Há longos anos a população mirandense vem sofrendo com a falta de compromisso da atual gestão que no período eleitoral utilizou-se dos sonhos dos mirandenses, de que o problema da água seria sanado, mas o que aconteceu é que mesmo encerrando o segundo mandato do prefeito Jr. Lourenço, pode-se dizer O PROBLEMA DA ÁGUA NÃO CONTINUA O IGUAL, pois a situação que já era ruim ficou insuportável, antes com todo o problema da falta de água, essa ainda visitava as torneiras, mas agora, o que visita as torneiras dessa população são rios de lama. 

Diante de tamanho descaso, é necessário que alguém intervenha, pois são vidas que estão sofrendo e sendo postas em risco. Em meio a tamanha sujeira administrativa e desrespeito vividos aos longos desses anos, o que se nota é o um povo desacreditado, enganado, mas acima de qualquer coisa revoltado com as demasiadas e frustradas tentativas do prefeito em tentar desqualificar um movimento erguido pelo povo de Miranda do norte. 

Em uma tentativa diga-se que vergonhosa e frustrada o Sr. Prefeito Jr. Lourenço, apelou para a “Barra da saia da mamãe e o descontrole emocional do papai”, Acreditem, foi necessário a presença da mamãe para que houvesse na última quarta-feira (25/11) uma conversa com a comunidade, mas a intenção disfarçada de bem todos já percebemos, pois a tática é: como dona angélica é a típica amiga do povo, aquela que ajuda quando alguém necessita “quase uma madre Teresa de Calcutá” com a intenção clara de amedrontar a população o Sr. Prefeito jogou abaixo do que se poderia esperar, sem contar no seu ilustre pai que já chegou aos berros acusando e jogando na cara de moradores ajudas antigas que este deu, tenho certeza que não foi obrigado. Mas não adiantou tanto, pois se sabe que quem tem sede é o povo humilde e que não é escolhido ou agraciado pelo grupo politico de Jr. Lourenço. Dona angélica até pode conhecer do problema da água de Miranda do Norte, mas não está sentindo a sede e nem a dor das famílias em lutar pela sobrevivência todos os dias. Imagine uma mãe que sofre em ter seu filho pedindo água quando tem sede, imagine ainda que essa pobre mãe não tenha condições de comprar água todos os dias. 

Não se pode pensar apenas como um administrador municipal, mas também como gente. Sabe-se que a reunião desta quinta-feira (26/11) só ocorreu devido a manifestação feita pelos moradores do Bairro novo no último dia 23/11. Prepara-te Jr. Lourenço, pois ou você cumpre suas propostas mentiras de campanhas ou o povo vai lhe “fuzilar nas urnas”. 

Enquanto isso, estamos á espera de um milagre, mas é como o próprio povo vem dizendo nas manifestações... “se for necessário derrubar um governo omisso como esse que aí está, para que tenhamos água, pois o povo o fará, posto que o poder advenha desse povo”.






Comentários do Blogger

0 Comentários