A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade.
Maura Jorge participava como convidada de uma cerimônia em que o Governador fez a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançou o programa Mais Asfalto.
Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerminonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois, e ambos foram avisados com antecedência. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.
Preocupada com a sua situação eleitoral na cidade, a prefeita tentou colar a sua imagem à do Governador e não se conformou em não discursar. Aos poucos o que era insatisfação tomou forma de protesto e Maura Jorge passou do lamento aos gritos, em cima do palanque.
O constrangimento era visível para todos. Principalmente para o genro da prefeita, o deputado Neto Evangelista que é secretário de Desenvolvimento Social.
Quando os presentes achavam que o ‘barraco’ protagonizado por Maura Jorge não iria além, a prefeita surpreendeu a todos quando abandonou o palanque e foi buscar um carro de som de sua propriedade para fazer o seu discurso.

A foto que ilustra esse post foi tirada antes do episódio contrangedor e mostra o Governador, a Prefeita e o secretário Neto Evangelista.
Vídeo mostra a situação constrangedora
No vídeo abaixo é possível ver a dificuldade que o governador Flávio Dino tem em fazer o seu discurso diante da interferência da prefeita Maura Jorge, no palanque, e de pessoas ligadas a ela na platéia. Dá pra ver também o vice-governador Carlos Brandão tentando acalmar a prefeita. 

Por Louremar



Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Isso mostra o quanto somos mal representados pelos administradores municipais. No mínimo falta de educação.

    ResponderExcluir
  2. A falta de educação foi desse governo, ela é a representante legal do povo de Lago da Pedra e tinha que ter a vez de falar. Ela seria mal educada se fosse falar de política, infelizmente não podemos saber o seu discurso, porque foi PROIBIDA DE FALAR. Esse Governador é o Governador Bananeira, só vai ser uma vez. O povo te colocou e vei te tirar. Não tem educação e é perseguidor. Em 2016 os candidatos dele vão perder e em 2018 a taca vai ser grande. Adeus ao comunismo.

    ResponderExcluir
  3. NAO FOI NADA DISSO QUE ACONTECEU, APENAS CARLOS BARROSO VC PEGA MATERIA DE OUTRO BLOG SEM SABER A PROCEDENCIA DA INFORMAÇÃO MOSTRANDO TOTAL DESPREPARO DE VC COMO BLOGUEIRO E MAL INFORMADO. O GOVERNO DO MARANHAO E SEU CERIMONIAL COLOCARAM NA LISTA DE FALAS A PREFEITA MAURA JORGE, E NO MEIO DO DISCURSO DO DITADOR ELE FALOU QUE ELA NAO IA FALAR, E COMO MAURA JORGE NAO GUARDA ALMOÇO PRA JANTA, NAO TEM PAPA NA LINGUA, ELA SIMPLESMENTE DESCEU DO PALANQUE DO GOVERNO DO MARANHAO, DEMONSTRA ASSIM QUE NAO TEM MEDO DESSE GOVRNO DESPREPARADO E ARROGANTE

    ResponderExcluir
  4. Falta de educação foi este governador doido.

    ResponderExcluir