Brandão

http://gilbertoleda.com.br
O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reagiu a provocações, em seu perfil em rede social, e manifestou-se favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Questionado por um seguidor no Facebook quanto ao silêncio adotado por ele no que diz respeito ao processo de impeachment – em andamento na Câmara Federal -, Brandão afirmou que o partido segue a linha da direção nacional.
“Somente esta semana a Executiva Nacional entrou em consenso, definitivamente. Estamos alinhados com o que diz o partido, não com o que querem que seja dito por A ou B. Portanto, tudo a seu tempo”, disse, por meio de sua assessoria.
Na edição de hoje, a coluna Estado Maior, de O Estado, questionava justamente o fato de tucanos do Maranhão, membros do governo Flávio Dino (PCdoB) ou pertencentes à base, terem silenciado em relação à ofensiva do governador em favor de Dilma e contra a direção nacional do PSDB.
Dino tem acusado a oposição de tentativa de golpe e tem se manifestado, nacionalmente, contra o impeachment. E mesmo assim, a postura de membros do partido tucano no estado destoava, até então, do posicionamento nacional da legenda.
Agora, quem sabe, a coisa comece a mudar.

Comentários do Blogger

0 Comentários