Bira do Pindaré e Flávio Dino
Bira do Pindaré e Flávio Dino
A entrevista do governador Flávio Dino (PCdoB) ao Jornal Pequeno gerou um descontentamento por parte dos aliados do deputado estadual licenciado e secretário de Estado, Bira do Pindaré (Ciência, Tecnologia e Inovação).
Ao ser perguntado para Dino qual seria seu posicionamento no município que tiver mais de um candidato aliado do governo, o comunista citou como exemplo a disputa pela Prefeitura de São Luís-MA. E falou apenas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e da deputada federal Eliziane Gama.
Flávio não citou o nome de Bira, que é também candidato. Ele não enxerga a candidatura do seu secretário. Foi como uma ‘facada’ e gerou forte indignação na base do deputado-secretário.
“Em algumas situações, em que nada disto for possível, aí a tendência é que eu guarde uma posição de neutralidade como, por exemplo, o caso de São Luís, em que se desenha uma disputa polarizada entre dois candidatos que participaram diretamente da minha campanha em 2014, que é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a deputada Eliziane Gama. Então, neste caso, eu devo manter os acordos de 2014 e, por isso, manter uma posição pessoalmente equidistante em relação a estes candidatos. Não obstante, o meu partido, é claro, irá tomar uma posição partidária, mas não significa o meu envolvimento pessoal”, disse Flávio Dino, ao Jornal Pequeno.
Do Blog do Luís Pablo - Com informações do Jornal Pequeno

Comentários do Blogger

0 Comentários