Centenas de crianças carentes de Esperantinópolis vão ter o sonho do presente de Natal realizado neste ano. A iniciativa da Excelentíssima Juíza de Esperantinópolis, Cristina Leal Meireles, em conjunto com a promotoria, advogados e servidores do judiciário de Esperantinópolis, que criou o “Adote uma Criança”, incentivando o espírito natalino para transformar os sonhos das crianças em realidade neste natal. 

A campanha natalina, que teve o apoio do comércio local, teve como uns dos principais objetivos despertar o sentimento de solidariedade das pessoas. Várias cartinhas para o papai Noel foram escritas nas escolas pelas crianças e enviadas para o Fórum de Esperantinópolis, com o intuito de despertar a solidariedade das pessoas a adotarem uma cartinha e com ela adotarem o sonho de uma criança.

Sonho como o de Kauane, de 9 anos de idade, moradora da Rua Henrique Leite e filha da Claudenir e do José Roberto que escreveu a seguinte cartinha para o papai Noel

"Querido papai Noel, estou escrevendo essa cartinha somente para lhe pedir uma boneca neste natal. Espero que o senhor possa me ajudar!". 

Conversamos com Kauane após ela receber o presente de um dos ajudantes do papai Noel, e ela disse o seguinte: "Tô muito feliz! Agradeço muito a Deus e a todos que ajudaram o papai Noel a tornar meu sonho possível hoje!".


O “Adote uma Criança”, manteve a magia do natal e fez várias crianças felizes neste natal em nossa cidade. Parabéns ao judiciário de Esperantinópolis pelo belíssimo trabalho e que mais iniciativas como esta seja despertadas em nosso município. E que o espírito de solidariedade e amor ao próximo sejam vividos não só no natal, mas em todos os dias do ano!














Comentários do Blogger

0 Comentários