Poço Artesiano para suprir a falta de água em Esperantinópolis poderá funcionar ainda esta semana!
A situação do Poço Artesiano P1A, localizado na Rua Getúlio Vargas, onde se encontra a sede da empresa CAEMA em Esperantinópolis, já virou clichê aqui no blog Carlos Barroso devido as várias publicações falando sobre esse falta de respeito com a sociedade esperantinopense. Uma vez que o esse poço tem mais de 3 anos de perfurado e poderia está atendendo a população e acabar com escassez de água no município. No entanto, houve uma grande burocracia da CEMAR no procedimento de instalação da rede elétrica.
Hoje, 13, por exemplo, a empresa São Luís Poços Artesianos estive em Esperantinópolis, inspecionando o Poço Artesiano P1A, para realizar os procedimentos de ligação do mesmo.
Entretanto, alguns requisitos não atenderam o exigido pela empresa, sendo ainda necessário fazer algumas mudanças na rede elétrica para que a unidade da CAEMA seja regularizada e depois ligada.
O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, esteve acompanhando de perto os trabalhos da equipe da CEMAR, que na oportunidade realizou novos serviços nos conectores terminais na base interior das chaves e na barra terminal na base inferior das chaves fusíveis e também fixaram os conectores terminais às barras terminais através de 2 (dois) parafusos.
Deixando, portanto, e, segundo eles, as instalações devidamente padronizadas para que na próxima semana a CAEMA possa colocar o poço para funcionar.
Comentários do Blogger
0 Comentários