Diassis foi um grande homem e um grande amigo, não só do povo do Poção de Pedras, mas de toda região. Inclusive tinha muitos amigos em Esperantinópolis. Entretanto, Deus faz planos grandes que está além da nossa compreensão, e Ele tinha outros planos para o nosso amigo que nos deixou na manhã desta quarta-feira (16).

Diassis era dono de um dos melhores bares da cidade de Poção de Pedras, localizado na avenida Manuel Máximo, ao lado da Prefeitura Municipal. Os políticos daquela cidade batizaram o local como uma espécie de "senadinho", onde sempre se reuniram para falar de política.

Sob forte emoção, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 17, o corpo de Diassis. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério local, tendo duas paradas antes, uma parada em frente ao eterno ponto comercial do Diassis e outra parada na Paróquia de São Pedro para uma missa de corpo presente.





Além da família e entre outros amigos, vários políticos da região estiveram em Poção de Pedras prestando as últimas homenagens ao comerciante Diassis, dentre os quais, os ex-prefeitos de Poção de Pedras, Gildásio e Rafael (pai do Dr. Cristóvão), o Secretário Municipal de Saúde, Fonsequinha, os vereadores de Poção de Pedras, Mano, Nilton Croá, Dutra Croá e Leandro, acompanhado do pai, Leão XIIIos ex-prefeitos de Esperantinópolis, Mário Jorge e Henrique Muniz, Vereador Lula de Esperantinópolis e Valdir Ferro de Esperantinópolis.




O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, não pôde está presente no enterro do amigo Diassis, por problemas de saúde na família. Ele está em São Luís desde de domingo com a filha Sara internada com infecção nos rins.  

"Meu amigo, estou com Sara internada desde domingo. Apreensivo aqui com minha filha, mas a cabeça em Esperantinópolis. Muitas obras em andamento. Final de ano. Não pude está no velório do grande amigo Diassis. Aguardando melhoras de minha filha, que foi diagnosticado pielonefrite, infecção nos rins, tão logo tenha alta, retornaremos ao nosso Paraíso. Um forte abraço!" lamentou 

Vá com Deus Amigo!

O Prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, em virtude do falecimento de Diassis Liberato, decretou luto oficial de dois dias no Município.





Comentários do Blogger

0 Comentários