Mais uma vez o blog do Carlos Barroso faz uma publicação para falar do Poço Artesiano, tecnicamente chamado P1A, que está localizado na Rua Getúlio Vargas, onde se encontra a sede da empresa CAEMA em Esperantinópolis. 

Mais uma vez nos juntamos a indignação dos esperantinopenses, com o descaso da CAEMA com a população. Visto que, esse poço já deveria está funcionando a mais de três anos e abastecendo a casa de muitas famílias na sede e nos bairros de Esperantinópolis, que sofrem com a escassez do serviço de abastecimento de água. O funcionamento desse poço acabaria com todo o problema de água no município. 

Fizemos aqui várias revindicações pedindo soluções para este caso por parte da CAEMA, que confirmou que o poço já estava perfurado a mais de três anos e só não funcionava devido burocracia da CEMAR na demora da padronização da parte elétrica necessária para o devido funcionamento do poço.  

No entanto, no mês passado a CEMAR concluiu todos os trabalhos de padronização elétrica do poço, deixando de acordo com o exigido pela CAEMA. Conforme registrado na imagem a seguir.

Equipe da CEMAR trabalhando no poço P1A - Setembro de 2015

Contudo, o que queremos saber: Por que até agora o poço não está funcionando? Por que tanta demora? O que mais falta para que a população receba água desse poço em suas casas? 


Sobre esse problema, nós chegado até a falar com o  presidente estadual da CAEMA, Davi Telles. O mesmo viu as nossas matérias sobre o caso e se colocou a disposição para ajudar a solucionar os problemas da CAEMA em Esperantinópolis. 






Comentários do Blogger

0 Comentários