Dupla tenta matar desafeto e termina sendo presa em Poção de Pedra-MA
Por volta das 14h30min deste domingo (03/01) dois homens atentaram contra a vida de um outro conhecido por Bruno, no Bairro Jerusalém em Poção de Pedras.
A vítima Francisco Chaves da Cruz, vulgo Bruno, foi atingido com um disparo de arma de fogo tipo bate bucha e por algumas facadas desferidas pelo acusado conhecido por Antônio Alves, vulgo Bibil e por Antônio Carlos Pereira Ramalho, vulgo Carlinhos, os quais tomaram rumo ignorado logo após o crime.
Vítima - Bruno |
A guarnição da polícia Militar comandada pelo Sgt Brasil após tomar conhecimento fez várias buscas na intenção de capturar os suspeitos, mas somente às 20h30min tiveram informações precisas de que os dois suspeitos trafegavam na MA/012, sentido ao Povoado Cariri.
De imediato o Sgt Brasil se deslocou juntamente com o Sd Janiel em seu próprio veículo por ser descaracterizado, e ao chegar no Povoado Cariri os acusados foram identificados e presos. Em posse dos mesmos estavam as armas utilizadas no crime: uma espingarda bate bucha e duas facas peixeiras.
Acusados - Foto do momento da prisão. Obs.: todos dois já tem passagem pela Polícia. |
As armas utilizadas no crime
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras para as medidas cabíveis.
Comentários do Blogger
0 Comentários