Ex-delegado de Coroatá que recorre ao suicídio teria deixado carta misteriosa
O ex-delegado de Coroatá, Alex Aragão, suicidou-se na sexta-feira (8) com um tiro na boca e foi encontrado ontem (10), em seu apartamento na cidade de Teresina, onde ele morava sozinho.
O delegado Alex Aragão, que atualmente estava lotado em São Raimundo das Mangabeiras. E de acordo com amigos próximos o delegado estava muito deprimido e relatou, em conversas pelo WhatsApp, que estava muito deprimido desde que foi transferido para São Raimundo das Mangabeiras e que sentia muito prejudicado.
“Fui muito prejudicado por esse pessoal”, diz ele a um interlocutor de Coroatá, que havia comentado antes que “aqui é só política” (veja nas imagens abaixo a conversa completa via WhatsApp, retiradas do Blog do Luís Pablo).
Delegados próximos dele relatam que Aragão escreveu uma carta antes de se suicidar e que o texto contém esse mesmo tipo de reclamação, principalmente sobre o que o delegado considerava uma transferência arbitrária, de Coroatá para o sul do Maranhão. O mistério é grande em torno desta carta que possivelmente já se encontra em posse de seus familiares.
Comentários do Blogger
0 Comentários