As vitimas e o acusado
De acordo com informações preliminares, um duplo assassinato aconteceu no garimpo do “Alipossan” na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro.
Pessoas que estavam no local do crime informaram a redação do jornal LPM NEWS que o crime foi motivado por uma desavença entre um casal na localidade conhecida como “Currutela da Claudia” no garimpo do “Alipossan” no Suriname.

Auricélia Andrade
A brasileira, Auricelia Andrade, de 26 anos de idade, natural do município de Campestre do Maranhão, foi morta por volta de 11:00 hs da manhã com dois tiros disparados pelo seu ex-namorado conhecido na área como “Marquinho” que trabalha como mecânico na região. Segundo informações confirmadas por conhecidos da vítima, Auricelia estava separada do criminoso há 8 meses e voltou para o garimpo no dia anterior a sua morte.

A brasileira voltou para o mesmo garimpo de onde saiu escondida depois de ter sido ameaçada pelo ex-namorado que ao reencontra-la disse que se ela não fosse embora ele a mataria.

Antonio
Na noite anterior ao dia do crime, a ex-companheira foi agredida pelo acusado que a ameaçou de morte caso ela não fosse embora do local e pela manhã como a vítima se recusava a sair da área foi assassinada por “Marquinho” com dois tiros de arma de fogo.

E outro brasileiro conhecido como “Antonio” que tentou socorrer a vítima também foi baleado pelo acusado e morreu no local. "Antonio", também conhecido como Tonho da Cláudia, também é maranhense, e segundo informações tem família em Lago da Pedra-MA.

O assassino está foragido, mas a polícia já tomou conhecimento das mortes e está investigando o caso.

Fonte: LPMNEWS

Comentários do Blogger

0 Comentários