Imagem acima mostra o Cleyton durante a última prisão e ao lado de como ficou após trocar tiros com a polícia

No início da tarde de hoje (22) a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um dos homens mais procurados pela polícia de São Mateus, o Cleiton, estaria em uma residência na rua Tancredo Neves na Vila Lobão e que o mesmo estaria armado com um revólver.

Populares observam ação da polícia
A guarnição 2ª CPM composta pelo Cap. Araújo (comandante da companhia), Sgt. Amorim, os Cb's. Arimatéia e Rogério, os Sd's. Reginaldo, Emanuel, Rafael e Gerson, com o apoio de uma equipe de investigadores da Polícia Civil, se deslocou até o local informado e fez o cerco à residência, Cleyton foi avistado pelos polícia e recebeu voz de prisão, foi aí que desobedecendo a ordem de se entregar, o mesmo começou a atirar contra os policiais, que por sua vez responderam a altura e após troca de tiros, o elemento foi atingido por vários disparos.

O mesmo foi socorrido pelos policiais, encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de São Mateus, onde recebeu atendimento médico e ao ser transferido para a cidade de Matões, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde de hoje (22/01/16) durante a cirurgia.

Momento em que deu entrada no hospital
HIstórico

Cleyton Nascimento Morais, é fugitivo da justiça, saiu da penitenciária de Codó em dezembro para passar o natal com a família (indulto) em São Mateus, e aproveitou a saída para cometer diversos crimes, em sua maioria assaltos a motos e a comércio, até ter sido preso pela PM no dia 15/12/15, onde com o mesmo foi encontrado um revólver calibre .38, número de série E081618, considerado um sujeito de altíssima periculosidade, o mesmo fugiu em menos de 24h após com seu comparsa de nome Hugo. Logo após a fuga, no dia 16/12, Hugo foi encontrado morto a pauladas na cabeça, com fortes indícios de que teria sido morto por seu parceiro de fuga, o Cleyton.

Foragido desde então, Cleyton vinha sendo apontado e reconhecido por várias vítimas como sendo o principal autor de vários roubos a motos, comércios e celulares em São Mateus, inclusive um arrastão que teria praticado numa sorveteria no centro da cidade, onde teria roubado vários celulares e dinheiro dos clientes.

Todo o efetivo policial da cidade de São Mateus, comandado pelo Capitão Araújo, estava a cerca de sete (7) dias empenhado na captura desse elemento devido o prejuízo que o mesmo vinha causada a sociedade e ao seu alto grau de periculosidade, chegando inclusive a ameaçar policias lotados em São Mateus de morte, com campanas durante várias madrugadas, blitz nas saídas da cidade e na zona rural.

Pai morto dois atrás no Piauí
O pai do Cleyton, que segundo a polícia também vivia no mundo do crime, identificado apenas por Raimundão (foto ao lado), foi morto ao trocar tiros com a PM do Piauí, após um assalto a um supermercado na cidade de Miguel Alves-PI, o mesmo estaria na companhia de outros quatro suspeitos, destes dois foram presos durante perseguição policial na noite do dia (20).

De acordo com o subtenente José Carcará, da Companhia Independente da PM de Barras-PI, a perseguição começou após assalto a um supermercado de onde foram levados cerca de R$ 20 mil, celulares, cigarros e outros objetos. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes fizeram disparos dentro do supermercado durante o assalto.

A expectativa é de que o corpo do pai e do filho, sejam velados juntos na residência da família no bairro Avenida em São Mateus. O corpo do Cleyton já está sendo velado e o do pai aguardado.


 (Blog Jonatas Carlos)

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Que Satanás os receba calorosamente em seu colo e os mantenha eternamente no inferno

    ResponderExcluir
  2. Que comentário maneiro kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Comentário de um evangélico! :)

    ResponderExcluir