Um vazamento em um dos canos da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA) foi localizado na Rua Costa e Silva, mais precisamente na praça das escolas municipais Antonio Corrêa e Francisco Jovita. Por lá o problema persiste há quase duas semanas.

A frente das escolas municipais Antonio Corrêa e Francisco Jovita está formada por poças de lamas, além disso o vazamento está causando desperdício de água, dificultando a trafegabilidade e danificando o asfalto. Ressaltando que a prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria de Obras e infraestrutura enviou uma equipe várias vezes ao local para tapar os buracos primeiro em decorrência de intensas chuvas e agora devido a essa água que jorra do cano quebrado, porém o conserto não dura por muito tempo com esse derramamento e desperdício de água de um dos canos da CAEMA. 

Várias solicitações dos moradores e da prefeitura pedindo para que a CAEMA mandasse uma equipe para consertar o cano quebrado já foram enviadas a empresa, eles ficaram de vim ajeitar, mas já se passaram 12 dias e até agora o problema não foi resolvido.

Agora vamos ver quantos litros de água ainda vai ser preciso, para que a CAEMA mande seus funcionários vim resolver esse problema.





Comentários do Blogger

0 Comentários