Gildásio Ângelo da Silva ou simplesmente Dr. Gildásio foi secretário de saúde e prefeito de Poção de Pedras (2009-2012), foi candidato à reeleição não eleito em 2012 pelo PSD e desde então compõe o grupo de oposição ao prefeito Júnior Cascaria no município. 

Ontem, 10/02, quarta-feira de cinzas, durante a tarde, Dr. Gildásio convocou em reunião todos os partidários da oposição em sua casa, localizada no bairro do Alto Brilhante, para tratar das eleições de outubro desse ano de 2016. Em poucos instantes a casa do ex-prefeito ficou lotada de amigos, correligionários e simpatizantes. Na ocasião Dr. Gildásio tem sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras lançada pelo grupo da oposição, ainda que não oficializada pelo mesmo durante a referida reunião. 


Lael Bezerra e sua esposa, a vereadora Adailza Brandão Bezerra 
entre as lideranças que compõe o grupo da oposição e que participaram da reunião

Atualmente a oposição se divide em dois grupos em Poção de Pedras. De um lado o grupo composto pelo vereador Leandro Sampaio, entre outras lideranças, que já lançou como pré-candidato a prefeito o empresário Leão XIII, que é pai do referido vereador; Do outro lado o grupo composto por três vereadores, entre outras lideranças, que indicaram a pré-candidatura do Dr. Gildásio a prefeito de Poção de Pedras.

Nós estivemos acompanhando a reunião, juntamente com a equipe da TV Record de Esperantinópolis, e logo após a mesma Dr. Gildásio falou com a nossa equipe de reportagem sobre o atual cenário político da oposição, sobre a sua indicação como pré-candidato a prefeito indicado pelo grupo da oposição, bem como falou da possibilidade de um diálogo e uma provável união dos dois grupos da oposição em torno de uma única cabeça de chapa e posteriormente na definição do pré-candidato a vice-prefeito para disputar com Jr. Cascaria, que busca a sua reeleição nessas eleições municipais. 



Confira a seguir a entrevista com Dr. Gildásio.



Comentários do Blogger

0 Comentários