Dalila Elói teve celular roubado na porta de casa por dupla de moto

Dalila Elói, irmã da Dra Diana Elói, foi assaltada por volta das 21h de hoje (14), na Rua Jefferson Moreira, nas proximidades do comércio do Davi, no Centro de Esperantinópolis por dois homens não identificados. 

Conforme informações da vítima, ela se encontrava sentada na calçada de casa mexendo no seu celular e conversando com algumas vizinhas que lhe faziam companhia, quando foi surpreendida pela dupla desconhecida que chegou em uma moto. Um deles desceu rapidamente da moto e tomou o celular das mão da vítima e em seguida a dupla empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Segundo o apurado pela redação se trata de dois rapazes magros e de estatura mediana. O celular roubado da vítima é um Samsung Galaxy E5 branco. A polícia foi acionada e passou a realizar rondas por toda cidade, porém até o momento nenhuma pista dos mesmos.





Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Esperantinópolis não e mais a msm

    ResponderExcluir
  2. Principalmente pq não tem polícias
    E sim maricas de varda

    ResponderExcluir
  3. A CULPA É DO GOVERNO QUE NÃO INVESTE NA SEGURANÇA PUBLICA, ESSE É O GOVERNO DA INSEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  4. a culpa é do foquite,que não cobra da guarnição de esperantinopoles,que vivem a procurar namoradas a noite pela cidade,invés de bandidos e também do governador que manda dois ou três policiais,que ganham salário de miséria.
    por toda cidade ta cheio de vagabundos,lá no pedro jovita tem um que adora roubar celular pelas ruas da cidade,é só um besta aparecer na porta da rua com seu celular,já era

    ResponderExcluir
  5. não tem nada haver que o mundo mudou ou a cidade mudou,é só os pais colocarem os filhos vagabundos,ladrões de motos,celulares, pra trabalharem.
    tem um bar na cidade com mesa de sinuca que cheio deles

    ResponderExcluir