Moradores de São Raimundo do Doca Bezerra denunciam situação do aterro sanitário e pedem providências
Os moradores de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), estão incomodados com os transtornos ocasionados pelo lixão e cobram providências do poder público para a retirada dos resíduos do local.
No aterro que fica localizado há cerca de 3 km da sede do município, na MA-012, sentido Barra do Corda (MA), estrada bastante movimentada, os moradores denunciam uma situação preocupante, o despejo irregular de lixo na entrada do aterro sanitário. De acordo com eles, o lixo já tomou de conta do trecho da estrada da MA-012 onde fica o lixão, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
Além de obstruir a estrada com entulho e provocar mau cheiro os moradores reclamam da fumaça liberada da queimada do lixo que incomoda e prejudica a saúde dos moradores que vivem nas proximidades do lixão.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Senhor blogueiro, divulgue também que faz duas semanas que o poder público não recolhe lixo na cidade, e quando recolhe coloca numa carroça de trator e sai espalhando na MA - 012 até o destino. Mas observe que existe uma empresa de coleta de lixo no município. Acorda oposição. Aonde está você Mávio. Quer ganhar eleição no papo.
ResponderExcluirBlogueiro para de postar fotos antiga sem verificar as informações . Vc estar igual paraguaio de pirata repete o que os outros fossem .
ResponderExcluirBlogueiro para de postar fotos antiga sem verificar as informações . Vc estar igual paraguaio de pirata repete o que os outros fossem .
ResponderExcluir