Quando a gente imagina que a política de Poção de Pedras caminha para um rumo definido e favorável a reeleição de Cascaria, que ainda comemorava os reforços políticos do vereador Nilton Croá e o ex-prefeito e juiz de direito Cristóvão que declararam apoio no sábado (20), foi a vez de a oposição ganhar um apoio de peso para o grupo. O apoio do vereador Joaquim Filho, da família Elói e reduto eleitoral o povoado Lucindo. 

Joaquim Filho (PRB), está em seu primeiro mandato de vereador sendo eleito pela base governista nas eleições municipais de 2012. Ontem (22), anunciou seu rompimento político ao grupo do prefeito Cascaria e declarou oficialmente apoio ao pré-candidato da oposição Gildásio Ângelo. O anúncio foi feito no Bar dos Cornos, com a presença de Gildásio, os vereadores da oposição Adailza e Zé Filho e os ex-vereadores Giovane e Lael. Que fizeram uma carreata pelas ruas da cidade para tornar público essa união.

Com a adesão do vereador Joaquim Filho pode-se dizer que a pré-candidatura de Gildásio ganhou fôlego considerando o valor político e da ascendência do vereador no Povoado Lucindo, localizado a 24km da cidade de Poção de Pedras. 

Mas como dizem a política em Poção de Pedras é cheia de surpresas...




Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. O povão de poção é oposição. Joaquim sabe. consultou sua base e trocou o grupāo pelo povão. tá certo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joaquim filho está sendo conciderado pela familia como um desequilibrado. ele sor quer aparecer, realmente quem ganha é o povo e o povo está com cascaria.

      Excluir
  2. O povão de poção é oposição. Joaquim sabe. consultou sua base e trocou o grupāo pelo povão. tá certo ele

    ResponderExcluir
  3. Isso não foi ficou foi comendo não ser eleito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade como ele é o veriador mais fraco do lado do cascaria, passou para a oposição porque lá os candidatos são muitos fracos diga-se de passagem.

      Excluir