Um desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo (6), em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. 

Fábio Aguiar estava armado com uma faca e o policial com um revólver. Depois de algum tempo discutindo, Fábio se desfez da faca, mas continuou com as mãos para trás. Quando resolveu atirar, o policial não sabia que a vítima não estava mais armada com a faca. O PM fugiu do local logo após assassinar a tiros o caminhoneiro.


Fábio foi atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimento vindo à óbito. A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar que registrou a ocorrência foi até a casa do autor dos disparos, Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Assistam ao vídeo que a esposa da vítima filmou


Comentários do Blogger

0 Comentários