Na terça-feira (12), dois menores, moradores de Igarapé Grande (MA), se juntaram para praticar assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em uma moto Biz deixaram sua cidade para realizar o ‘glorioso’ serviço. Mas no primeiro roubo eles dançaram... Abordaram uma mulher na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, tomaram-lhe a bolsa, porém, populares nas imediações perceberam o assalto e saíram em perseguição dos menores infratores. 

Conseguiram pegar um na ponte que liga Trizidela do Vale a Pedreiras. O outro conseguiu fugir na moto. Dessa vez o menor teve muita sorte porque os populares não o lincharam. Seguraram-no até a chegada da viatura da polícia. O menor foi levado, deve ter entregado o comparsa e ficará uns dois dias a disposição da justiça. 


A cada dia que se passa mais menores são apreendidos por conta de envolvimento em crimes, principalmente na cidade de Igarapé Grande. Há pouco tempo, outros dois foram apreendido depois de praticar latrocínio contra um morador do povoado Barraquinha (Lago dos Rodrigues). 

E na semana passada, outro “menor” de Igarapé Grande foi preso em São Luís, playando com carro roubado. Meu Deus, em que mundo vamos parar!



Do blog do Carlinhos

Comentários do Blogger

0 Comentários