IMG-20160413-WA0054
José Antônio de Sousa “Toinho” – Acusado de homicídio

A Polícia Civil de Pedreiras ao comando da Dra. Silvana Prazeres, do Delegado Dr. Plínio Napoleão, Delegado Dr. Márcio Mendes e do Investigador Herbeth Portela, prendeu, ainda pouco, o segundo acusado de ter participado do esquartejamento do adolescente Manoel Messias da Silva, de 14 anos de idade.

O crime ocorreu na segunda-feira (11/04), por volta das 20h, no bairro do Diogo em Pedreiras. A dupla é acusada de ter cometido o crime, inclusive o menor W. S. G. de 16 anos, confessou o crime e entregou o comparsa, José Antônio de Sousa vulgo “toinho” que foi preso hoje (13/04).

Ontem (12/04), segundo a delegada Regional de Pedreiras Dra. Silvana Prazeres, a Polícia Civil teria orientado a mãe do suspeito, que assim que ele aparecesse, que ela fizesse à apresentação dele junto à delegacia, e, assim foi feito. Toinho foi preso em casa.

Manoel Messias da Silva – Vítima

Relembre o caso

Manoel Messias da Silva foi barbaramente assassinado e teve o corpo esquartejado e os membros espalhados por vários locais em um matagal no final da Rua 03, do Parque Henrique Oliveira.

O coração do adolescente foi arrancado pelos assassinos e deixado a pouco mais de cem metros do local da desova.



Do Blog do Sandro Vagner

Comentários do Blogger

0 Comentários