MÃES DE LAGOA DO COCO RECEBEM FESTA DE HOMENAGEM DO PREFEITO DR. RAIMUNDINHO
Na tarde do último sábado, 28, o prefeito Dr. Raimundinho prestou homenagens às mães do povoado Lagoa do Coco. Com apresentações e discursos ressaltando o valor da “rainha do lar”, além de sorteio de prêmios para as homenageadas.
Na oportunidade estavam presentes, o prefeito Dr. Raimundinho e a primeira-dama Irene Arruda, o vice Louzinho do Sindicato, o secretário de Educação Manoel Arruda, vereador Lula, Edmar Mototaxi e outros amigos e assessores que foram prestigiar o evento em Lagoa do Coco.
Com muita animação e emoção, as mães do povoado demonstraram muita satisfação com a homenagem. Festas nas várias localidades do município, é uma prática que vem sendo feita desde o primeiro ano de gestão do Dr. Raimundinho, como forma de levar a todas as mães de Esperantinópolis o carinho e o reconhecimento pelo seu valor, pela sua dedicação às famílias de nossa Terra da Esperança.
Comentários do Blogger
0 Comentários